Noticias

CIRCUITO SESC DE ARTES ESTARÁ NA ILHA NO DIA 5-04

CIRCO, MÚSICA, DANÇA, TEATRO, CINEMA E TECNOLOGIA NO CIRCUITO SESC DE ARTES

A Praça do Boqueirão Norte se transformará na sexta 05/04, das 16 às 21h, em polo de arte e cultura, com apresentações de circo, dança, música, teatro, cinema, tecnologia e artes, literatura e artes visuais. É o Circuito Sesc de Artes, promovido pelo Sesc SP, em parceria com a Prefeitura e sindicatos do comércio, que chega no município.

Diversão garantida para toda a família, o Circuito Sesc acontecerá na Praça do Boqueirão – Alameda Bermudas, 11. Acompanhe a programação :

OS CAVALEIROS DA TRISTE FIGURA
GRUPO BOCA DE CENA (SE)
Livremente inspirado na obra “Dom Quixote de La Mancha”, de Miguel de Cervantes, o espetáculo acompanha um grupo de artistas que insiste em instaurar suas histórias em praça pública. Mesmo cercados por delírios e adversidades, eles continuam acreditando no desejo de transformar o mundo. O grupo surgiu em Aracaju, em 2005, e mantém seu foco no universo da cultura popular e do teatro de arena.

MUTRIB (SP)
Na Turquia, “Mutrib” significa “a energia que emana do encontro de músicos”. E o grupo entrega sua energia ao público como um caldeirão cultural, com um repertório dos Bálcãs e do Mediterrâneo Oriental, com elementos da música do Egito, Palestina, Israel e Turquia, até chegar à Grécia, Romênia, Bulgária e o Leste Europeu, com valorização especial das culturas ciganas em cada uma das regiões.

DJ MARY G (SP)
DJ e pesquisadora musical, Mary G apresenta sets com sonoridades que vão da música brasileira ao jazz, passando pelo soul, rap e pelo funk dos anos 1970. Ela integra o coletivo Patuá DJs e é residente de alguns projetos, como o Escadaria do Jazz e Motown on Mondays SP.

RODA
RAPHA SANTACRUZ (PE)
Sem começo nem fim, a roda é o meio de tudo um pouco. O artista Rapha Santacruz promove um espetáculo de alegria popular, inspirado na cultura do Nordeste, em que sua roda transforma-se em circo de onde saem malabares, números de mágica, brincadeiras e folia para interagir com o público de todas as idades que volta a ser criança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *